Seminário Internacional de Investigação em Enfermagem de Saúde Mental 

A Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental em parceria com o Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar e a Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros, estão a organizar um Seminário Internacional de Investigação em Enfermagem de Saúde Mental, com o intuito de promover a divulgação dos resultados de investigação de doutorandos em Enfermagem, com o principal objetivo de facilitar a sua transladação para a prática clínica.


No dia 12 serão realizados dois Workshops, um sobre estimulação cognitiva e outro sobre intervenções psicoterapêuticas em Enfermagem.

No dia 13 serão apresentados vários resultados de investigação relacionados com teses de doutoramento, em Portugal e Espanha, com destaque para os cuidadores, as intervenções psicoterapêuticas em enfermagem e a saúde mental positiva.

O Seminário terminará com um debate sobre a relevância da investigação em enfermagem para a prática clinica.

Ao longo dos dois dias serão ainda possibilitados a apresentação e discussão de trabalhos de investigação sob a forma de poster.

Temos o prazer de convidar todos os estudantes e profissionais a se inscreverem e a participarem ativamente neste evento.

Fazemos votos para que todos os palestrantes e participantes (internacionais e nacionais) possam desfrutar do evento e dos encantos da cidade do Porto.

O Presidente do Seminário

Carlos Sequeira

Informações

seminario.iiesm@gmail.com

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora